quarta-feira, 26 de julho de 2017

DORIA BUSCA INVESTIDORAS NA CHINA ENQUANTO UBER PERDE ESPAÇO NO SUDESTE ASIATICO

       Enquanto nosso digníssimo prefeito, faz pose para foto na muralha
da China, a Câmara de São Paulo realiza uma série de audiências
 públicas para debater os projetos do prefeito João Dória, que libera
a concessão de equipamentos e serviços da cidade. A gestão de praças,
parques e até do sistema de Bilhete Único e de cemitérios poderá ir para 
a iniciativa privada caso o projeto seja aprovado em segunda votação.

    Os debates vão acontecer até sábado e não contarão com a participação do prefeito, que tem retorno previsto para o próximo domingo 30/07/2017. João Dória divulgou nesta segunda imagens nas Muralhas da China e confirmou doação de equipamentos para escolas pela empresa Lenovo. Segundo sua assessoria, o prefeito realiza viagem para buscar investidores para o programa de desestatização e para conhecer novas tecnologias. A viagem a china é a sexta ao exterior durante a gestão.
   Ao mesmo tempo em que a Gigante GRAB, principal fornecedor de serviços de transporte compartilhado do sudeste Asiatico, arrecadou US$ 2 bilhões da japonesa SOFTBANK  e da chinesa DIDI CHUXING, e que receberá mais US$500 milhões, de novos investidores e dos atuais.

        Me parece evidente que o nosso QUERIDO PREFEITO, vislumbrou uma GRANDE OPORTUNIDADE DE ANGARIAR NOVOS RECURSOS PARA NOSSA AMADA CIDADE,  e que a PARCERIA COM A 99 E A PREFEITURA ANDA DE VENTO EM POUPA, já que a RIVAL DA UBER (em crise), está atacando com APORTES FINANCEIROS MONSTRUOSOS, após uma série de escandalos na UBER acabando com a demissão do PODEROSO CHEFÃO "TREVAS" KALANICK, e ao mesmo tempo suas PRINCIPAIS CONCORRENTES na CHINA, ÍNDIA E NO BRASIL, levantaram mais de U$10 BILHÕES para  >>>>>ACELERAR>>>>> SUAS EXPANSÕES!!!!

     FIQUEMOS DE OLHO NESSA MOVIMENTAÇÃO DESESTATIZADORA QUE TRANSFERE A INICIATIVA PRIVADA AS OBRIGAÇÕES DO PODER PUBLICO MUNICIPAL.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário