quinta-feira, 5 de julho de 2018

STT apreende 14 veículos de transporte irregular no Aeroporto de Cumbica


Pedro Lacerda

Mediante aos casos de irregularidades de veículos não cadastrados em aplicativos de transportes que realizam corridas ilegais com passageiros no GRU Airport – Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, onde os falsos motoristas estão alocados, a Secretaria de Transportes e Trânsito (STT) apreendeu 14 veículos, somente este ano.
De acordo com a pasta, em todo o ano passado, 19 veículos foram apreendidos pela STT. De olhos atentos à situação, a secretaria autuou 418 veículos em 2017 e 68 este ano, também responsáveis pelo transporte irregular dos passageiros que saem da área de desembarque do aeroporto para outros destinos.
A pasta informa que os veículos são encontrados parados em vagas de táxi, pontos de ônibus e demais locais proibidos, mas ressalta que continua fiscalizando o sistema de transporte para coibir eventuais irregularidades. Os motoristas que agem de maneira ilegal no aeroporto adotam o sistema de rodízio para organizar qual condutor realizará a abordagem aos passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário